Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"BBB 11": Maria vai pra cima de Mauricio

Para quem pensa que o clima no “Big Brother Brasil 11” na madrugada desta quarta-feira (9) esfriou com a saída de Cristiano está enganado! Os brothers e sisters se empolgaram demais antes de amanhecer. Que o diga Maria.
A sister parece até que enlouqueceu nesta madrugada. A atriz tomou a decisão de ficar novamente com Mauricio, conquistá-lo, e foi à luta.
Mas a morena contou com a ajuda de Diogo, Talula e Jaqueline para se jogar no colo de Mau Mau e jogar todo o seu charme.
Além do ataque da atriz pra cima do carioca, alguns dos confinados foram surpreendidos com vodka e outras bebidas para improvisar uma baladinha, pra lá de animada, na área externa da casa.


Tudo começou quando Maria disparou uma pergunta para Diogo: “Você acha que o Mau Mau gosta de mim ainda?”. “Gosta”, respondeu o baiano, na companhia também de Talula e Jaqueline no Quarto da Líder.
“Você acha que ele ficaria comigo outra vez?”, perguntou Maria. “Se você falasse tudo desde o início, hoje ele estaria com você”, explicou o coreógrafo.
“Ele não vai até você. Quem tem que chegar é você”, ponderou Diogo. Com isso, o baiano começou a dar umas dicas de cantada que Maria poderia utilizar com Mauricio.
E as gargalhadas não pararam dentro do Quarto da Líder. “Mau Mau, me perdoa, sou louca por você. Quero ficar com você”, dizia Diogo, enquanto Maria repetia tudo.
“Mau Mau, eu gosto de você. Eu te quero. Me perdoa, atração não é tudo”, continuou Diogo. Maria repetiu tudo, ensaiou – arrancando risadas de todos – e disparou: “Estou louca para chegar essa festa”.
Daí, Maria foi à luta e literalmente se jogou pra cima de Mau Mau. A sister viu na TV do Quarto da Líder onde o carioca estava. “Ali naquela cadeira. Vou chamar e falar com ele na cadeira da piscina”, afirmou a atriz e saiu em disparada à caça.




Logo que viu Mauricio, Maria disparou: “É uma bomba!”. O brother se mostrou preocupado... Mas nem sabia o que o esperava.
“Então, eu vim dizer que foi tão difícil estar aqui nessa casa, te ver e não estar perto de você. Quero te dizer que eu gosto de você, vim te pedir desculpas”, começou ela.
Depois da sister repetir o discurso algumas vezes, Mauricio deu um abraço demorado na sister. A todo momento, Mau Mau ficou com cara de que não estava entendendo nada e desacreditado.
“Estou sendo franco comigo e com você...”, disse ele e foi interrompido pela atriz. “Eu sei que você gosta de mim. Sinto que você olha e tem vontade de ficar comigo”, disparou Maria, atacando novamente.
“Você pode disfarçar, mas a casa toda vê que você quer ficar comigo. Todo o mundo vê isso de nós dois. Eu tenho muita saudade, muita. Eu sei que muita gente torce pra gente ficar junto”, afirmou Maria, enquanto Mauricio só olhava um tanto assustado.




Neste momento, Maria foi bem direto ao assunto. A morena se jogou no colo do carioca, se esfregou, e falou ao pé do ouvido do músico: “Eu sinto saudades, eu gosto de você me beijando, me abraçando, cuidando de mim. Vou deixar você pensar. O dia que você quiser falar, você fala”.
Mauricio disse que estava confuso e não sabia o que fazer. A atriz afirmou que ia dormir. Maria ensaiou para sair do local, mas voltou logo.
Mais uma vez, a sister se jogou pra cima do brother e começou a beijar o pescoço do carioca. “Não faz isso, não. Você já está apelando”, suplicou Mauricio, demonstrando muito interesse e tentando resistir aos apelos de Maria.
“Ah, Mau Mau, fala que está confuso, mas que está a fim de mim ainda”, propôs Maria. Mauricio não repetiu, mas disse que ia dormir. A sister então disse que ia sair dali.
Durante toda a conversa pra lá de caliente dos dois, Talula, Diogo, Jaqueline e Paula eram só gargalhadas no Quarto da Líder. O grupo conseguiu ver tudinho pela TV do local.



Logo depois que Maria deixou a parte externa da casa, Diogo chegou, rindo. O baiano até tentou disfarçar que não sabia de nada, mas o carioca logo percebeu que o amigo já sabia de tudo.
Diogo começou a contar como aconselhou Maria sobre o romance dos dois: “Eu disse ‘vai lá conversar com o cara. Mau Mau é um cara de verdade e você vacilou na primeira vez’”.
“Ela não fez nada de errado para eu ter que perdoá-la”, rebateu Mauricio.
“A gente gosta de vocês dois juntos. A questão já mudou”, disse Diogo. “Tem que deixar o negócio acontecer”, ressaltou o carioca.
O baiano explicou o que percebeu: “Seus olhos brilharam. Bateu cabeça, pegou na mão, bateu no peito, faltou o ar”.
Depois de toda a conversa sobre relacionamentos, Maria, Talula, Paula e Diogo começaram a brincar de teatro na área externa da casa.
O baiano não deixou, claro, de dar suas investidas na modelo. Durante uma “cena”, o coreógrafo até tentou beijar a modelo: “É de brincadeira...”.
E parece que a produção gostou da empolgação do grupo. Por isso, os confinados receberam surpresinhas na despensa: vodka, cerveja e energético. Combinação perfeita para a festa rolar no reality.
Muito animados, o brother e as sisters começaram a se empolgar. Mas a festa poderia ficar melhor, não é?! E ficou! Mais bebidas rolaram para os confinados e a o funk rolou solto e alto no confinamento.
De pouco em pouco, os brothers que já estava dormindo acordaram e se animaram para dançar. Diana, Janaina, Wesley e Rodrigão se juntaram ao grupo. Maria ficou pedindo para que chamassem Mauricio, mas o carioca fez um pouco charme. Até que ele apareceu e Maria, claro, foi pra cima dele.
Depois de um tempinho evitando a sister, que já estava mais pra lá do que pra cá por conta da bebida alcoólica, Mauricio resolveu chamar a morena para conversar.
Durante o papo, só Maria falou. A sister afirmou que acha que ele está interessada em Adriana. “Você está viajando”, disse ele. A atriz partiu para outro assunto. “Eu sou louca por você. Estou doida pra beijar você. Você gosta de mim? Você acha que se um dia a gente ficar outra vez, você vai ser o mesmo Mau Mau que eu conheci?”, perguntou ela.
“Se rolar, poder ser até melhor”, respondeu ele.
“Não troco você por bombadinho nenhum de olhinho verde”, disparou ela.

Além disso, durante a festinha improvisada, Talula deu um showzinho à parte. Com o pretexto de que nunca ficou bêbada, a modelo encheu a cara e riu à toa e à vontade.


Mas a “esconde-esconde” entre Maria e Mauricio não terminou. A sister chamou o carioca para o tuffon e foi pra cima dele novamente.
“Posso te falar uma coisa? Deixa eu te falar um negócio em off. Sabe que eu sou louca por você? Como você acha que eu gosto de você? Muito ou pouco?”, perguntou Maria, sentada em cima do brother e falando ao pé do ouvido dele.
“Não sei, o suficiente”, respondeu ele, que a cada investida da morena falava para ela parar.
“Saudade de você, Mau Mau. Quero ser sua mulher”, declaro ela, em cima do brother. “Não fala isso, não. Para com isso, Maria”, suplicou ele, várias vezes, com os olhos fechados.
“Você não está com vontade de me beijar? Não está com vontade de me agarrar?”, disse ela. O brother não respondeu e pediu muitas vezes para que ela saísse de cima dele.
O brother tanto pediu que Maria se levantou. Mauricio também ficou em pé e saiu andando com uma almofada na frente. Mico!

Nenhum comentário: