Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"BBB 11": Finalmente! Adriana e Rodrigão se beijam

Por TAYNARA MAGAROTTO
  
Parece que o “Big Brother Brasil 11” está começando a querer esquentar e pegar fogo. Na madrugada desta quinta-feira (10), os confinados curtiram – e muito – a Festa Paranoia.
Adriana e Rodrigão curtiram a "bagunça" do reality de um jeito diferente: finalmente, os pombinhos deram um beijo. Um não, vários beijos calientes.
Além disso, na festança, Adriana foi alvo de selinho de Maria na cadeira elétrica; Mauricio não cedeu aos encantos de Maria; Diogo continuou se atrevendo pra cima de Talula...
Confira tudo isso nas páginas seguintes!

Foram tantas investidas desde que Adriana entrou no reality show global que Rodrigão acabou conseguindo seu par perfeito. Na festa desta madrugada, o modelo deu investidas na loira até conseguir.
Logo quando a festança se iniciou, Rodrigão a chamou de canto. “O quê?”, perguntou ela ao se aproximar. “Nada. Só pra ficar aqui”, explicou ele, cheio de segundas intenções.
“O que fez você se interessar por mim?”, perguntou ela, de uma vez. “Essa pergunta é fácil, mas é difícil”, respondeu ele.
Rodrigão afirmou que, se caso rolasse algo entre eles, ele nao garantia nada de que os dois continuariam o romance fora do confinamento: “Aqui dentro sentimentos sao diferentes. Aqui você convive 24 horas por dia, se sente mais carente do que lá fora”.
Adriana ficou mais balançada com a situação do que nunca. A loira ficou com cara de dúvida, mas não escondeu seu grande interesse em ficar com o bonitão.
A estudante, então, decidiu pedir alguns conselhos a Jaqueline. “Você nao deve se importar com o que as pessoas falam”, comentou a dançarina.
“É tão difícil, Jaque”, lamentou Adriana.
“Você deve botar na balança, cara”, disse Jaqueline. “Se eu sair no próximo ‘Paredão’, as pessoas vão falar porque está na minha cara”, disparou a estudante.
“Cada um tem uma opinião. Isso é fato”, reforçou Jaqueline. “Eu ia entrar solteira...”, lamentou a loira.
“Não queria estar na sua pele, nao. Eu acho que voce tem que pensar muito, dá tempo para o seu coração, para a sua mente”, sugeriu a carioca.
“Como um homem pode balançar uma mulher assim? Ele é perfeito, perfeito, perfeito”, declarou Adriana, visivelmente apaixonada por Rodrigão.


Após voltar à pista de dança, Adriana se viu diante das cantadas calientes de Rodrigão mais uma vez. “Estou em uma situação que nenhum homem entenderia”, disse ela.
“É algo difícil de explicar, tenho atração por você”, disparou Rodrigão, que ficou a todo o tempo roubando selinhos da sister.
“Não dá pra esconder uma coisa que está na minha cara!”, declarou Adriana. Neste momento, a sister tomou atitude: ela encostou a cabeça na do modelo e tascou um super beijo na boca do bonitão.
“O que você está pensando agora?”, perguntou Rodrigão, depois de um tempo que já tinha beijado a sister. “Ai, Rodrigo”, suspirou ela. “Ai, Rodrigo, o quê?”, quis saber ele.
“Agora já foi! Eu não podia esconder uma coisa que estava na minha cara”, contou ela.
Os dois continuaram a se beijar na pista de dança. Mais tarde, Rodrigão, com sua sempre pose de bom moço, foi dormir cedo. Adriana até que tentou fazer com que ele ficasse mais, mas ele afirmou que precisava descansar. Final: Rodrigão dormiu sozinho em uma cama do Duplex, enquanto Adriana ficou dançando com Paula até amanhecer.




Antes de ficar com Rodrigão, logo no início da Festa Paranoia, Adriana serviu de cobaia para os colegas de confinamento. Os brothers e sisters resolveram aproveitar e brincar com uma cadeira elétrica.
Sentada e com as mãos amarradas, a loira foi vendada por Diogo. O baiano disse que ela teria que descobrir quem iria beijar a mão dela. “Rodrigão!”, respondeu ela, acertando.
Depois, a brincadeira animou ainda mais. Ainda sem poder ver nada, Adriana foi submetida a outro teste para descobrir quem fazia as gracinhas com ela.
Talula foi a primeira a beijar o pescoço de Adriana. Aos risos, Maria se aproximou e tascou um selinho na estudante, que gritou na hora.




Diogo, que já se disse apaixonado por Talula, aproveitou a brincadeira para tirar uma casquinha da amada. “Ai, estou com medo. Isso me lembra aquele filme ‘À Espera de um Milagre’”, comentou Talula, enquanto estava sendo amarrada.
Por alguns minutos, os brothers a deixam sozinha, amarrada. Quando voltaram, os confinados passaram doce de leite nas coxas da modelo e Diogo decidiu tirar tudo com a boca.
“Eu estou bem brava. Não gosto dessa brincadeira”, disparou Talula, em vão, já que o baiano continuou.
“Para. Sério, o Rodrigo vai ficar bravo. Para, Diogo”, gritou Talula, aparentemente irritada.
O coreógrafo não cedeu aos pedidos da sister, e Talula chamou por Paulinha. A loira desamarrou os braços da colega de confinamento, e a modelo levantou muito nervosa.
Mas nem de bagunça e felicidade foi marcada a Festa Paranoia. Natália e Diana demonstraram que estava muito chateadas.
Sem ainda ter engolido ser chamada de falsa por muitos no confinamento em uma brincadeira feita com Pedro Bial, Natália chamou Jaqueline para conversar. “Eu não combino voto. Sou autêntica pra caramba. Falo na cara tudo o que eu penso. Foi uma facada nas costas ter ouvido que sou falsa”, desabafou a analista criminal.
“Dá uma relaxada, senão a gente não vai curtir tudo o que está acontecendo. Não estou esquentando a minha cabeça. Não fica encucada com tudo”, afirmou Jaqueline.
Natália começou a chorar, e disse que ficou surpresa em ver que Paula também a acha falsa.
Mais tarde, Natália falou da mesma coisa com Diana, ainda chorando. “Aqui dentro tem hora em que acham uma coisa, depois acham outra”, disse a mineira.
“Isso aqui não é realidade, é um joguinho da vida real. E ainda vamos quebrar a cara com muita gente”, avisou Diana.
A carioca aproveitou para ressaltar que também estava chateada com Adriana, que foi grosseira com ela nesta tarde.

Nenhum comentário: