Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

‘BBB 11’: Depois de conversar com Maurício, Maria diz que ficou com vontade de beijar o carioca.


A volta de Maurício deixou Maria bastante balançada, tanto que a atriz já está considerando voltar para o carioca. Na tarde desta terça-feira, no “Big Brother Brasil 11”, Mau Mau conversou com a moça e tentou acertar o estranhamento entre eles. O músico diz que viu alguém fazendo gesto de chifre para ele quando estava na Casa de Vidro.
- Pensei: “Deve estar rolando umas gracinhas lá dentro”- diz Mauricio sobre o chamego entre Maria com Wesley.
Maria então fala que não se conforma com o tratamento frio que recebeu de Mauricio logo após a volta do carioca à casa e conta de Wesley:
- Eu gostei de você enquanto você estava aqui, me envolvi e você foi embora. Não combinamos de sermos namorados. No primeiro impacto, ele (Wesley) me atraiu. Depois, fui conhecendo e vi que beleza não é tudo. Ele sempre tava lá dando em cima, mas eu não fiquei com ele.
Maurício fala que queria que Maria dissesse que sentiu falta dele quando ele voltou. Os dois se abraçam então e Mau Mau fala:
- Tu é linda e fica super tranquila em relação a mim, sobre qualquer sentimento que eu tenha em relação a você.
Mexida com a conversa, Maria foi em seguida para a piscina onde confessou a Talula que ficou com vontade de voltar para Mau Mau.
- Ele acha que fico muito nervosa. Porque eu já fico dando umas patadas. Ele é todo calmo, né? Eu já sou meio estressada. Mas eu fiquei com mais vontade de beijar...
Será que Maurício também quer isso?

Nenhum comentário: