Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

‘BBB 11’: Jeito descontrolado de Diogo é comum, garante amigo: ‘Ele toma as dores sem que as pessoas peçam’





Diogo anda descontrolado na casa do “Big Brother Brasil 11”. Na segunda-feira, o gago discutiu com Maria. Na madrugada desta terça, brigou com Paulinha e ainda arrumou confusão com a amiga Talula. E é melhor os confinados se prepararem, porque esse jeitão intempestivo do baiano é comum, garante o amigo dele, Nonga Aragão:
- Quando se sente pressionado ou injustiçado, Diogo dá uma de advogado mesmo. Toma as dores sem que as pessoas peçam, é coisa normal dele. E ele acaba brigando com todo mundo.
Nonga, que é diretor artístico do grupo de Diogo, já perdeu as contas de quantas vezes discutiu com o brother. Mas o gago faz tudo com a melhor das intenções na visão do amigo. Dentro da casa o problema de Diogo é a proteção que tem com Maurício, já que acha que Maria foi desleal ao se aproximar de Wesley. E na briga com Talula, o baiano criticou o voto da modelo em Rodrigão.
- Gago é um crianção, muito inconsequente. Ele é coração, só quer o bem, quer que as coisas se acertem. Ele não entendeu que está num jogo... - afirma Nonga.
Na tarde desta terça-feira, Diogo raspou o cabelo louro. Para Nonga, a inquietude é sinal de que o amigo está com problemas:
- Gago está desesperado! Alguma adrenalina está mexendo com a cabeça do menino.

Nenhum comentário: