Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

“BBB 11”: Cristiano X Rodrigão, o duelo dos belos


Por WALLACE CARVALHO 
RIO DE JANEIRO - A guerra dos sexos tomou conta da décima primeira edição do “Big Brother Brasil”. Com a eliminação de Igor, as mulheres das duas casas se aproximaram e reafirmaram o pacto feito na primeira semana: mirar nos homens. Por uma questão de afinidade, a Líder Jaqueline avisou que quebraria o pacto e indicaria Adriana. Unidas, as meninas do Lado B focaram em Cristiano. Talula, Diana e Maria combinaram de votar no engenheiro.
Sem saber da imunidade dos novos brothers, a produção resolveu jogar areia no jogo das meninas e inovou fazendo uma votação super secreta. Com isso, Rodrigão acabou sendo emparedado pela casa - com sete votos - e terá que lutar contra o amigo Cristiano - indicado pela Líder - para permanecer no jogo. Assim formou-se o “Paredão” dos dois caras mais desejados pelas telespectadoras. E elas que vão ter que decidir entre o "príncipe encantado" e o "macho-alfa".



De um lado está Cristiano. O engenheiro mecatrônico faz o estilo machão, mulherengo, meio cafajeste, e tem enlouquecido muitas mulheres. Maduro, o bonitão não faz o tipo adolescente que reina entre os confinados. Inteligente e observador, ele realiza suas jogadas sem comentar quais serão seus próximos passos e consegue enxergar perfeitamente as armadilhas criadas pela produção.
Nas primeiras semanas, após sucessivas vitórias de seu grupo, Cris deixou o poder lhe subir à cabeça e se mostrou prepotente durante as conversas com Igor. Após a saída do amigo, ele soube rever seus conceitos e se reencontrou na disputa ao lado de Rodrigão. Quis o destinou – ou seriam as meninas? -, que Cris fosse encarar seu primeiro “Paredão” ao lado do atual melhor amigo na casa.

Do outro lado da disputa está Rodrigão. Enigmático, o modelo já recebeu diversas críticas por sua postura reservada demais no jogo. Até Boninho, diretor do reality show, desdenhou de seu desempenho no programa e debochou do rapaz ao lhe chamar de "planta". Realmente, Rodrigão parece uma planta cujo único objetivo é deixar a casa mais bonita. E sua aparência foi um fator determinante na hora de motivar a telespectadora a votar por sua permanência na última semana.
Aos poucos, o público vai descobrindo que o paranaense não se faz de calado, ele é na dele. Em um programa cuja missão é se expor, isso pode soar contraditório, mas fazer o quê? Rodrigão fala pouco porque só abre a boca quando tem certeza. O problema é que ali ele não tem certeza de nada.
Com a entrada de Adriana, foi possível descobrir um pouco mais sobre o bonitão. Tímido, respeitador, um verdadeiro príncipe, como disse Janaína. Se esse romance engatar pode tirar a sombra de déjà vu que o ronda. O moreno lembra bastante o ex-BBB Kadu Parga, que participou da décima edição. Tanto no jeito como na aparência. Às vezes, dá impressão de que o público que torcia pelo personal trainer pretende fazer justiça aos pobres moços-lindos- e-muscolosos-bons-filhos-bons-namorados-e-gente-boa. Sobre a guerra dos sexos, a entrada de Mau Mau mudará completamente o rumo do jogo.

Nenhum comentário: