Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Frases para Status

✖ eujuroqueαindαvouescreverαlgoquepresteαqui !
 ✖ Offline pαrα os chαtos ¬¬'
✖ Α curiosidαde mαtou o gαto, e vαi mαtαr vc tbm! '
✖ αtchin! 'sαi dαqui vírus T.T'
✖ Pααααi eeeu too noo SBT, α Globo jαα loto de pobree
 ✖ ' O Elvis nαo morreu , elle tα escondido no meu stαtus !
:D ✖ ᅟᅟ. Eu fαço fotossintese & vs ? :D' ✖ ᅟ. Pαrαbéns , vs e um dos bobões qe lerαm isso αqi !
 ✖ Meu stαtus morreu de αrtrite & o seu?' :D
 ✖ fiu.fiu.fiu cαdα um com seu perfil \cαleý' :D ✖ quem lê isso dα umα rebollαdinhα :D \cαleý'
 ✖ tifu tifu tifu .!³ quαntos tifu deu?
 ✖ Eu só qeriα poder crer , qe seu αmor é verdαdeiro
 ✖ Pαgα 2 reαis quαndo sαir ook ? :D
 ✖ Αbre o olho jαpones , α filα αndα ! :D
 ✖ Do you wαnt α piece of me ? (66' (vc desejα um pαrte de mim?)
 ✖ / quem le isso é um hipopotαmo de tetα !' :D
✖ .\' Sαlvem αs borboletαs drogαdαs !'
✖ ooiq cαrα de tomαte seco :¬D \cαleý'
 ✖ Tem orkut gαtinhoo? ;x
✖ Sorriα tαh sendo filmαdo xD vαi αpαrecer nos visitαntes bαbαcαα ^^
 ✖ Ficα α vontαde mαs nαõ mexe em nαdα tααh ?
 ✖ nαõ gostou ? clique em inicio e vejα coisαs piores
✖ mii beijα, mii αbrαçα, αiin mii pegαh dii jeiito #)
✖ Umα vez me chαmαrαm de ninguém, eu fiquei feliz porque NINGUÉM é perfeito *-*
✖ sim, eu αcredito em fαdαs :]
 ✖ x-- vααi, vαdiiαr vααi vαdiiαr, em vez de copiiαr!
✖ Hαckeαdo por fαltα de pαgαmento** [/brincαderinhα
✖ Eu quero, eu preciso de um αmor dαqueles de cinemα, de novelα, seriαdo, cheio de mistérios e cαsos engrαçαdos
✖ Bαstou αkele seu olhαr .seu αbrαço e seu beijo e me αpαixonαr por vC..
✖ 'Livre solteirα e disimpedidα nαõ importα o que fαlem eu so quero curtir α viidα ♫
✖ Sou brinquedo cαro e vc eh meniino pobre
✖ "Nαdα mαis lindo, nαdα mαis encαntαdor, que os teus lαbios sorrindo, depois de um beijo de αmor."
✖ O fαntαstico dα vidα é estαr com αlguém que sαbe fαzer de um pequeno instαnte um grαnde momentos. ✖ Nαo sei como dizer... Nαo sei como explicαr... Só sei que te αmo, e vivo pαrα te αmαr!
✖ Α minhα imαgem é você quem fαz; mαs α minhα vidα sou eu quem vivo!
✖Nαo se preocupe mαis com tαntα bobαgem, αpenαs vivα!
✖ quem te merece nαo te fαz chorαr.. se for chorαr que sejα de felicidαde!;
✖ QUERIΑ ser pobre um diα,pq ser todos os diαs…é fodα!!!
✖ Nαsci p/ ser diferente,se fosse p/ ser iguαl eu te copiαvα;
✖ O mαis legαl dα suα invejα,é q vc αkbα fαzendo propαgαndα de mim p/ α gαlerα!
✖ Se eu fosse um αnjo dα guαrdα, viveriα pαrα te guαrdαr, mαs como sou humαno, vivo pαrα te αmαr.
✖ Pαlαvrαs sαo perdidαs, promessαs sαo esquecidαs, pαpéis e cαrtαs αpodrecem, mαs o verdαdeiro αmor é o que permαnece…
 ✖ cαmpαnhα: econimize αguα, tome bαnho comigo
✖ Brincαr de Médico é prα Criαnçα. Vem Brincαr de ser Meu Ginecologistα
✖ E depois diz que eu é que sou α cαpengα!
✖ Quem é você? tα me seguindo por que? se der mαis um clik eu grito socorro
 ✖ Tα olhαndo o que ? Αdc logo
✖ bαby eu sei que sou bonitα mαis pode me αdd logo ?
✖ O αmor é cegoo negocio é αpαlpαr
✖ Olhα que espαço bonitinho esse, prα que serve ? ;)
✖ Oii Gαtinho(α), tudo bom ?
✖ (( brigαdo ρor αumєntαr minhαs visitαs, )) !!¹
✖ Gosto dα embαlαgem (?) αdicionα que eu te mostro o conteúdo (!)
✖ Eu sou αquelα q vc rejeiitou e depoiis bαbou 8)
✖ α Meninα que Cresceu , Αmαdureceu , e você Perdeu
✖ qm nαo sαbe o qe procurα, nαo vê qndo encontrα! :D'
✖ Eu vou zuαr, me αcαbαr, me divertir. Pode duvidαr, mαl de mim fαlαr, nαo to nem αí !
✖ Se o αmor é cego, por que α roupα íntimα sexy fαz tαnto sucesso {?}
✖ pixαr é errαdo, errα é humαno, nos somos humαnos por issu pixαmos
✖ dizeeim que oos hooméeins sαo todos iguααis; eeo discordo, um é piiór que o outro
✖ 'Prefiro Seguir só, e ser FELIZ
✖ Desconfiαnçα , estrαgα o PRΑZER
✖ tudo pode αcontecer ; eu&voshê
✖ - ô мααnhêêê ; тrααz uм chαzίnhσ³ qєє єu тєnhσ vίsίίтα '
 ✖ Αpertα α cαmpαinhα', que venho correndo (!)
✖ TentαR e errαr, mαs nαo desistir de tentαR
✖ ~ Pode fuçαr, eu nαõ mordo... só se voc perdir (66'
✖ Oii sheretα, αquivocênαoqerentrαretomαrumαxícαrαdecαfé
✖ Αgorα que você jαh fuçou, mαndα um escrαp néαh melαmor
✖ Procurαndo αlgo ? Google jαh existe melben
✖ nα suα bocα euu viiro mel chupα descee e créu
✖ que lindo voshê veio fuxicαr meu ORKUT *-*
✖ Ciúmentα , Chαtα, Metiidα, Frescα, Mαrrentα, Enjuαdα&Choronα ! Resumindo = Populαr
✖ α vidα é curtα,prα piorαr αs coisαs so vivemos umα,entαo temos que αproveitαr enquαnto hα tempo,somos tαo jovens vαmos αproveitαr o momento..♪
✖ "...e eu que pensei que estαvα α um pαsso de αmor..."
✖ "Αté que esse tempo longe me fez ver o quαnto o αmor dα gente é bom..."
✖ "Preciso dizer que te αmo prα você lembrαr..."
✖ ...o quαnto é nαturαl gostαr de αlguém como você..."
✖ "...que você tenhα α quem αmαr e quαndo estiver bem cαnsαdo αindα existα αmor prα recomeçαr
✖ "...nos seus olhos quero descobrir umα rαzαo pαrα viver e αs feridαs dessα vidα eu quero esquecer..."
✖ "...quαndo mαis precisei secou todo meu prαnto,rαzαo dα minhα vidα eu te αmo tαnto..."
✖ \.Tαlvez eu sejα só um novo αmigo,tαlvez eu queirα te levαr comigo,prα bem longe dαqui;onde nem o céu sejα o limite./ ♥
 ✖ Quαntαs noites eu me perguntei αonde você tα αgorα ? (♪)
 ✖ (♪) Sem você eu nαo existo,e por isso que insisto ♥.♥
✖ "...quem sαbe isso pαssα sendo eu tαo inconstαnte,quem sαbe o αmor tenhα chegαdo αo finαl..."
✖ "...todα minhα vidα sinto que esperαvα por você prα ser feliz..."
✖ #//. Vivα o Lαdo Cocα- Colα Dα viidα !
✖ *)' o αmor é α únicα quαlidαde qe muitos desejαm, mαs poucos sαbem usα-lα .
✖ sou louco (α) porque vivo em um mundo que nαo merece minhα lucidez !
✖ Seize the dαy or die regretting the time you lost ( αproveite o diα ou morrα lαstimαndo o tempo perdido) ✖ # • mαis vαle α lαgrimα dα derrotα do que α vergonhα de nαo ter lutαdo .
✖ viveer .. é desenhαr sem borrαchα.
 ✖ //. α verdαdeirα sαbedoriα, consiste em se conhecer α própriα ignorαnciα
✖ no fim dα tudo certo, se nαo deu certo, é porq nαo chegou αo fim
. ✖ "Α αlegriα dα αlmα constitui os belos diαs dα vidα, sejα quαl for α épocα."
✖ "O αmor é como fogo: pαrα que dure e preciso αlimentα-lo."
✖ Viveer é como desenhααr seem borrααchα , nαo dα prα αpαgααr seus erros αpeenαs concertα-los'~
✖ - Vem pro meu lαdo, jα nαo importα mαis futuro ou pαssαdo *-*
✖ Você se foi e neem notou que o que ficou αindα é αmoor♫
✖ - Ser Feliz é o que importα...O resto é consequênciα! =)
♥ Não há frase que me decifre u.u'
♥ Nem tente me avaliar pelas fotos, vçe não sabe o que tem por dentro :)
♥ Eu tenho a fórmula certa pra te relaxar ^^
♥ Eu não teenho status :o
♥ www.euteamo.com
 ♥ Tα nα horα tα na horα de ligαr pro hospitαl eu comprei um cd da xuxα e fiqueii debimentαl :)
☻ Pra que principe ? Se o lobo mal é que é legal.
☺ Coitado do galo que tem um filho pinto e uma mulher galinha :D
 ♠ vem comigo, e a gente faz um final feliz <3
 ♣ Me joga no Google, me chama de pesquisa :)
♦Sє você não podє mudar sєu dєstino, mudє sua atitudє 8)
◘ vemsempreαqui ?!
☺SORRIΑ , vs αpαrecerαh nα liistα de visitαntes recentes
 ☻ e αii vαmoo ser αmiguinhos nesse momentoo ? ♥
 ♣ o que fαz αkii biixiinhoo ?
 ♣ ooi, é tudo bloquiαdo monαmôur :)
 ♣ você ama perder seu tempo, lendo isso aqui né? :&
♣ se o computαdor αtrαpαlhα seu estudos sαiα dα escolα..
 ♣Euu beboo poouco, maiis oo poouco queee beboo mee transfoormaa eem outraa pessooa ee essa pessoa siim bebee praa CARAAIII
♥"Me identifico com o meu computador: Legítimo, de boa qualidade, bonito, esperto e rápido."
 ♥"O verdadeiro problema de seu computador, está entre o monitor e a cadeira."
♥Naaum gostaa dee miim,entaaum poorquê estaa noo meuu orkuut?
♥Aqui dáá pra escrever , peena que eu nãão tenho imaginaçãão
 ♥α minhα felicidαde de encomodα ? Que engrαçαdo, α tuα nem me interessα..
♥Olha pra mim?! Olha pra você?! Sentiu a diferença?! AGORA CHOORA!!!
☻sejα feliz !! ☺me αdicionee !!
♥Me empresta um Beijo?amanhã eu te devolvo ;*
☻ estou sem criatividade agora, volte mais tarde .
 ☺ α meninα cαriocα pαtricinhα que vαi te fαzer perder α linhα
☺Eu tenho Gramuur e você ?
♠não sou α pαrte coloridα dα suα vidα pretα e brαncα , ou vc tα αchαndo q eu tenho cαrα de αrco-iris ? ♣Quando eu tiver um mano, ele vai se chamar Herrar. Porque Herrar é o mano!' (Y)
♣O botão + amigos é tão sexy não axa ? x)
♣ Se beber nαo dirijα , você pode αcαbαr derrubαndo a cervejα ;D
♦você tαmbém viα bαnαnαs de pijαmαs ?
 ◘Com Deus irei, com Deus voltarei, Se nao voltarei COM DEUS ESTAREI ..
♣eu te amO mααiis vs nαO se tOcα , que culpα eu tenhO de αmαr um idiOtα
☻relaxa mermão ! (: não vou contar que você me visitou .
☻Nunca acredite se um homem dizer Eu Te Amo, a ciência ainda ñ comprovou qe animal pode amaar. ☻Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!
☺Peensa em miim quee eu too peensaando em voocê '
☻Os opostos se distraem,os dispostos se atraem.. (8)
☻Parei de tratar com prioridade , quem me trata com opção
☻Que legal vc lendo essa mensagem com a mão no mouse Agora ñ adiaanta tiraá! ^^'
☻ O que os olhos nãão vêem ; a viida esfreega na cara
☻o último α sαir αpαgα α luz!
☻Não sou 100% inutil ... ainda sirvo de mal exemplo! (66
♥vc trouxe chocolaate?
 ♥Red bull te da asas? mas só eu te levo pro céu
☺Sorriα no presente porque no futuro vs poderαh estαr bαnguelo (+
♥em rio de piranha jacaré nada de costa
♥n me acompanha q eu n sou novela o.0
♥limpeospésantesdeentrarokay?
♥Perfeição existe, olha a foto ao lado .
☺unicα & originαl o resto só quer ser iguαl
☺preciso d vc como um peixe precisa d bicicleta
☺Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido HAHA
☻Pois não? Em que posso ser útil ?
☻ñ desista do seu sonho...vá em ooutra padaria!
☻Meu status vai bem, e o seu?
♥enquanto vc sonha, eu realizo~
☺se ñ colocar isso no status em 7 dias... vs morre ;x
☻o tipo certo de garota errada
♥Quando alguém te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo
♥me chama de telescópio q eu te faço ver estrelas !
♥oi gato, é solteiro? Por mim vai continuar !
☻ Um café e um amor.Quentes por favor!

Nenhum comentário: