Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Depoimentos para Amigas ♠


Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas
 coisas com você;
o ano que eu ri m
uito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas,
 emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma
 melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava
 & me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o
 MELHOR ano da minha vida;
resumindo...
 VOCÊ é a melhor 


Esse não foi apenas [b]um[/b] ano, mas foi sim [b]o[/b] ano ;
foi o ano que eu descobri tantas [olive]coisas[/olive] com você;
o ano que eu ri m[u]uit[/u]o com você , foi o ano das [b][olive]conversas[/b][/olive] ,
bagunças, brigas, [i]emoções[/i], respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma [b]melhor amiga[/b] ,
que me apoiava, me consolava [b][olive]&[/b][/olive] me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o [b]MELHOR[/b] ano da minha vida;
resumindo... [olive]VOCÊ[/olive] é a melhor [red]♥[/red]





 melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα ,
 nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~ 




   melhor [b][green]αmiigα[/b][/green] . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo [b]muito[/b] prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , [b]nem nα suα propriα[/b] . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα [b][green]delicinhαα[/b][/green] - , minhα eternα [b][green]delicinhα[/b][/green] . Te αmoo best ~[purple] ♥[/purple]





 um dia, Deus me trouxe um anjo: você !
obrigada amiga, por estar na minha vida.
você é a melhor de todas, minha
 BFF *-*'
nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo,
eu te amo , pra sempre ! 









um dia, Deus me trouxe um [b]anjo[/b]: você !
obrigada amiga, por estar na minha vida.
você é a melhor de todas, minha [red]BFF[/red] *-*'
nunca se esqueça, que mesmo você sendo emo,
[b]eu te amo[/b] , pra sempre ! [red]♥[/red









- amrrr, :D
vcê chego αssim do
 nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu
 corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis
 & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr
~ te αmooo viu!


- amrrr, :[b][olive]D[/b][/olive]
vcê chego αssim do [b]nαdαα[/b] .
mαs jα conquistou seu espαço no meu [olive]corαçαõ[/olive]♥
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis [b]&[/b] mαis ([olive][b]y[/olive][/b]) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr
[olive]~[/olive] te αm[u]ooo[/u] viu!







- vc nαo faz
 ideiα do quαnto eu te dollo *-*~
cαdα momento,
 conversα, instαnte, tuudo!
-
 αgrαdeço por ter suα αmizαde. por ter conquistαdo
um espαço no meu corαção, espero que
 nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu
 cαrinho por vc é eterno! (

Nenhum comentário: