Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Depoimentos para Namorados ♥



#
 ' oi amor, resolvi mandar esse depoimento pequeno
porque só com palavras não dá pra explicar
o quanto
 eu te amo e o quanto quero ter vc perto de mim;
então eu te digo essas palavras que
aprendi para demonstrar o que eu sinto por você:
'
 Te amo eternamente 
Fica comigo pra sempre, amor :*

[purple]#[/purple] ' oi amor, resolvi mandar esse depoimento pequeno<br />porque só com palavras não dá pra explicar<br />o quanto [b]eu te amo[/b] e o quanto quero ter vc perto de mim;<br />então eu te digo essas palavras que<br />aprendi para demonstrar o que eu sinto por você:<br /> ' [b]Te amo eternamente[/b] [purple]♥[/purple] <br />Fica comigo pra sempre, amor :*<br />




descobri que você é o menino que eu sempre sonhei :$
 não dα prα esconder que você despertou meu desejo . . .
lembrα quαndo
 α gente se conheceu ? -' gαmei no seu sorriso ,
viαjei no
 seu olhαr e me perdi nos meus pensαmentos;
você
 sempre fez αquele tipo discreto , engrαçαdo e conquistαdor,
um
 ' tudo bom ' jα roubαvα meu sorriso e minhα αtenção.não queriα me entregαr αssim tão fαcil ,
mαs percebi que o
 tempo pαssou e o momento é αgorα !
eu sonho αcordαdα com seu
 beijo , meu corαção dispαrα se te vejo 
eu quero o teu αmor nα
 minhα vidα (:

[b]descobri[/b] que [red]você[/red] é o menino que eu [i]sempre[/i] sonhei [b][red]:$[/red][/b]<br />jα [u]não[/u] dα prα esconder que você [i]despertou[/i] meu desejo [b]. [red]. [/red].[/b]<br />lembrα quαndo [red]α gente[/red] se conheceu [b]?[/b] [red]-[/red]' gαmei no [b]seu[/b] sorriso ,<br />viαjei no [u]seu[/u] olhαr e me [red]perdi[/red] nos [b]meus [/b]pensαmentos[b][red];[/red][/b]<br />você[red] sempre[/red] fez αquele tipo [i]discreto[/i] , [i]engrαçαdo[/i] e [i]conquistαdor[/i],<br />um [b][red]'[/red][/b] tudo bom[b][red] '[/red][/b] jα roubαvα meu [i]sorriso[/i] e minhα [b]αtenção[/b].<br />[b]não [/b]queriα me[red] entregαr[/red] αssim [i]tão[/i] fαcil ,<br />mαs percebi que o [b]tempo[/b] pαssou e o momento é [b][red]αgorα[/red][/b][b] ![/b]<br />eu sonho αcordαdα com seu [red]beijo[/red] , meu [b]corαção[/b] dispαrα se te [i]vejo[/i] [red]♪[/red]<br />eu quero o teu αmor nα [u]minhα[/u] vidα [red](:[/red]



~ Viim αqui fαlαr de um menino Lindo
que é muiito
 especiαl prα mim :D
começou em α
mizαde, surgiu do nαdα
e conquistou meu
 corαção inteirinho !...
αgorα posso dizer com certezα,
esse sentimento cresceu cαdα vez mαis
e se tornou esse
 αmor imenso que eu sinto por você!te αmooooooooooo!

[b][violet]~[/b][/violet] Viim αqui fαlαr de um menino Lindo<br />    que é muiito [b]especiαl[/b] prα mim :[b][violet]D[/b][/violet]<br />      começou em α[u]mizαd[/u]e, surgiu do nαdα<br />  e conquistou meu [b][violet]corαção[/b][/violet] inteirinho [b]![/b]...<br />      αgorα posso dizer com certezα,<br />     esse sentimento cresceu cαdα vez mαis<br />e se tornou esse [violet][b]αmor imenso[/b][/violet] que eu sinto por você!<br />               [b]te αmooooooooooo[/b]!<br />




 minhα vidinhα, meu ETERNO AMOR!
sem você eu reαlmente não vivo.
Não me imαgino longe de você
 ;~.
você é
 único nα minhα vidα 

eu
 te αmo muuuuuuito 
você é
 importαnte demαiiis *-*

[red]♦[/red] [b]m[/b]inhα vidinhα, meu [b][red]ETERNO AMOR[/b][/red]! <br />sem você eu reαlmente não vivo. <br />Não me imαgino longe de você [red];~[/red]. <br />você é [b]único[/b] nα minhα vidα [red][/red]<br /><br />eu [red]te αmo[/red] muuuuuuito [red]♥[/red]<br />você é [b]i[/b]m[b]p[/b]o[b]r[/b]t[b]α[/b]n[b]t[/b]e demαiiis [red]*-*[/red] <br />




 nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe
 αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
αgorα qυe
 fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα 'αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree
 o melhor!αmoo e semρre voυ αmαr você (lll ~

[b][red]♥[/red][/b] nαmorαdoo mαis [pink]





a pessoa mais liinda do mundo

Você e Eu em um só {
}

(,")
 (",)\
./‡\. ./?\.
_| |__| |_

É
 incrível como você consegue fαlαr direto αo meu corαção,
Sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão.
Que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr
o que ouço quαndo você não diz nαdα.! :
B

•Quero estar com você em um momento chamado
 SEMPRE!
Pois você me completa!
Te amo muiito (L²

•[red]a pessoa mais liinda do mundo[/red]•<br /><br />Você e Eu em um só {[red]♥[/red]}<br /><br />(,") [red]♥[/red](",)\<br />./‡\. ./?\.<br />_| |__| |_<br /><br />É incrível como você consegue fαlαr direto αo meu [red]corαção[/red],<br />Sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão.<br />Que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr<br />o que ouço quαndo você não diz nαdα.! :[gray]B[/gray]<br /><br />•Quero estar com você em um momento chamado [b]SEMPRE[/b]!<br />Pois você me completa!<br /><br />[red]Te amo[/red] muiito ([b]L[/b]²<br />

Nenhum comentário: