Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Alguns depoimentos personalizados com movimentos !!


ზ [...] Querõ; quero; querõ; qq' se pare o tempo , quero; querõ; quero; neste momento ouvir tua voz , falando dos dias felizes que não , me deste mais ainda tere(³ ;;
 




Mexeu com elaa,
eu meto Balaaa.

teee Adoro ♥ ée Noiiis



minha lindinha (: , smp comigo &&; eu smp contigu  .
eu teeamõ mtmtmtmt '



AOs invejosos  sempre vão  falar mal !!!

Vão fazer de tudo para atrapalhar !
Mais a amizade aquii é forte !!É ruim de derrubar
 

  Meu coração
É a minha parte
Mais bonita,Sabe Porque??
Porque
é lá que
Guardo você..





Nenhum comentário: