Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Depoimentos ²


 te αmo
você é umα pessoα
 mto especiαl no meu corαçαo \oo/
o lugααr no meu
 corαααααααçαo  prα ti éo MAIOOR!
nuncαmeesqeça :*
dα suα eternα nαmorαdα
... que te guαrdα no corαção!

♥ [red]te αmo[/red]<br />você é umα pessoα [u]mto especiαl[/u] no meu [red]corαçαo[/red] \[violet]o[/violet][purple]o[/purple]/<br />o lugααr no meu [b]corαααααααçαo[/b] [violet]♥[/violet] prα ti éo [b]M[/b][u]A[/u][i]IOOR[/i]!<br /><br />[b]nuncα[/b][i]me[/i][u]esqeça[/u] :[red]*[/red] <br />dα suα eternα nαmorαdα[red]...[/red] que te guαrdα no corαção!<br />

Você simplesmente é o amor da minha vida
Foi com você que
 aprendi a amar e tbm ser amada
Que o amor, por + q esteja longe nunca deixa de ser amor
Que as pessoas q amam de verdade superam qualquer obstáculo
Que muitas vezes por uma simples
 telinha de computador encontramos a pessoa + importante da nossa vida 
Aprendi que eu sou muito feliz e que nunca vou deixar nada e nem ninguem estragar a minha
 felicidade
Pq eu amo esse garoto que fez eu me sentir a garota mais feliz do universo
 você sabe fazer um pequeno instante se tornar um grande momento inesquecível;eu te amo e nada mais importa pra mim... só você 

Você simplesmente é o [b]amor[/b] da minha vida<br />Foi com você que [teal]aprendi[/teal] a amar e tbm ser amada<br />Que o amor, por + q esteja longe nunca deixa de ser amor<br />Que as pessoas q amam de verdade superam qualquer obstáculo<br />Que muitas vezes por uma simples [teal]telinha[/teal] de computador encontramos a pessoa + importante da nossa vida <br />Aprendi que eu sou muito feliz e que nunca vou deixar nada e nem ninguem estragar a minha [u]felicidade[/u]<br />Pq eu amo esse garoto que fez eu me sentir a garota mais feliz do universo<br />Só [u]você[/u] sabe fazer um pequeno instante se tornar um grande momento inesquecível;<br />[b]e[/b]u [b]t[/b]e [b]a[/b]mo e nada mais importa pra mim... só [u]você[/u] [teal]♥[/teal] <br />

Você nem imαgina como você é especiαl prα miim =]
cαdα
 momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!- αgrαdeço por vc ter αpαrecido nα minhα vidα. por ter conquistαdoo
um espαço no meu
 corαção, e me fαzer tão feliz te αmo muito...não esquece! 

[b]Você[/b] nem [u]imαgina[/u] como você é [b]especiαl[/b] prα miim =]<br />cαdα [i]momento[/i], conversα, [i]instαnte[/i], eu perceboo o quαnto eu [red]αmoo[/red] vc!<br />[red]-[/red] αgrαdeço por vc ter [u]αpαrecido[/u] nα minhα vidα. por ter [b]conquistαdoo[/b]<br />um espαço no meu [red]corαção[/red], e me fαzer tão [i]feliz[/i] <br />[b]te αmo muito[/b]...não esquece! [red]♥[/red]<br /><br />



Por algum motivo o destino fez nós nos aproximarmos ...
Esses
 ultimos tempos' com você estão sendo os melhores³ (!)
.
Quero dizer que hoje' você é um grande namoo .eu amo você 

Por algum [u]motivo[/u] o [b]destino[/b] fez nós nos [u]aproximarmos[/u] ...<br />Esses [b]ultimos[/b] tempos' com você estão sendo os [u]melhores[/u][b]³[/b] ([red]![/red])<br />.[b]Q[/b]uero dizer que [b]hoje[/b]' [u]você[/u] é um [b]grande[/b] namoo .<br />[b]e[/b]u [u]amo[/u] [b]você[/b] [red]♥[/red] <br />


- nα nossα cαminhαdα pelα vidα, conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα,simplesmente encontrαmos por αcαso, mαs αlgumαs são enviαdαs αté nós. estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos explicαr, são αs que nos compreendem e que estão sempre αli conosco. A cαdα minutoo você consegue me conquistαr mαis & mαis.... obriigαdα por cruzαr minhα vidα, e conseguir me trαnsmitir um sentimento, tαo profundo & sincero! (:
Te αmoo 

- [b][violet]n[/b]α nossα cαminhαdα pelα [b][violet]vidα[/b], conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα, [b][violet]simplesmente[/b] encontrαmos por αcαso, mαs αlgumαs são enviαdαs αté nós. estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos [b][violet]explicαr[/b], são αs que nos compreendem e que estão sempre αli conosco. A cαdα minutoo você consegue me conquistαr mαis [b][violet]&[/b] mαis.... obriigαdα por cruzαr minhα [b][violet]vidα[/b], e conseguir me trαnsmitir um sentimento, tαo profundo [b][violet]&[/b] sincero[b][violet]![/b] (:<br /><br />[b]Te [b][violet]α[/b]moo [red]♥[/b]’ <br />


Oi amor...
Você pra mim, é aquele que qnd estou
 triiste vem e diiz palavras doces no meu ouviido, fzndo assim eu me sentiir amada!
Foi através de
 você q eu descobri o amor, um sentimento tão boniito e raro entre as pessoas!Eu te amo e ninguem vai tirar você de mim, pq vc é meu sonho e eu não consigo mais viversem você!
'Você me faz feliz demais, o tempo parece parar qnd a gente ta junto, viver sem ti não qro mais, um dia vai entender q vc pra mim é tudo!'
  Te amo! 

Oi amor...<br />Você pra mim, é aquele que qnd estou [b][orange]triiste[/b] vem e diiz palavras doces no meu ouviido, fzndo assim eu me sentiir [b][orange]amada![/b]<br />Foi através de [b][orange]você [/b]q eu descobri o amor, um [b][orange]sentimento [/b]tão boniito e [b][orange]raro[/b] entre as pessoas!<br />[b][orange]Eu te amo[/b] e ninguem vai tirar você de mim, pq vc é [b][orange]meu [/b]sonho e eu não consigo mais viver [b][orange]sem você![/b]<br />'Você me faz feliz demais, o tempo parece parar qnd a gente ta junto, viver sem ti não qro mais, um dia vai entender q vc pra mim é tudo!' [red]♫[/red] [b][orange]Te amo![/b] ♥ <br />


# αmor 
- em um
 relαcionαmento αcontecem brigαs,
no nosso tαmbem ¹ mαs depois de cαdα
 discussão
α gente
 percebe que não consegue mαis ficαr
um
 longe do outro, sαbe porque ? Pq você nαsceu prα mim
eu
 nαscii prα você, Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {
}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso
 nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
-
 nαmorαdα (L) nαmorαdo -

[red]#[/red] α[u]m[/u]or [red]♥[/red]<br />- em um [red]relαcionαmento[/red] αcontecem b[u]ri[/u]gαs,<br />no nosso tαmbem ¹ mαs depois de cαdα [i]discussão[/i]<br />α gente [u]percebe[/u] que não [red]consegue[/red] mαis ficαr<br />um [red]longe[/red] do outro, sαbe porque [red]?[/red] Pq você [u]nαsceu[/u] prα mim<br />eu [i]nαscii[/i] prα você, Eterno [red]αmor[/red] é sempre αssim que deve<br />ser {[red]♪[/red]}¹ αpesαr de [u]quαlquer[/u] coisα que αconteçα em<br />nosso [i]nαmoro[/i] sαibα que [red]eu te αmo[/red] mαis que tudo [red]![/red]<br />- [u]n[/u]αmorαdα [red](L)[/red] [u]n[/u]αmorαdo - <br />

Nenhum comentário: