Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sejamos Humilde

Muitas vezes por status, glorificação, aplausos e olhares mútuos, as pessoas tendem a rebaixar e usar o nome de outros para se engrandecer.
Há quem diga que o poder não sobe a cabeça do ser humano? Pois bem ! Sobe, a partir do momento que o ser humano não se deixa embalar pela humildade.No mundo em que vivemos hoje, precisamos constantemente pregar e assumir esse papel da humildade. Do que adianta querer fazer dos outros escadas, para subirmos o mais alto possível, sendo que depois a queda será fatal.
Façamos com os outros o que queremos para nós mesmos. Isso parece muito difícil! Até porque quem fala, normalmente não age conforme esta palavra.
Ser humilde é ser empático . É colocar-se no lugar do outro antes de uma ação, um julgamento precipitado.
Como diz a Bíblia: Quem é sábio e tem entendimento entre vocês? Que o demonstre por seu bom procedimento, mediante obras praticadas com a humildade que provém da sabedoria. Tiago 3:13
Sejamos pois, sábios e humildes de coração e não só de aparência, por que hoje em dia ninguém é capaz de manter a aparência por muito tempo.

Autora: Angel Souza



Nenhum comentário: