Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Novas Legendas para fotos do Face !

#Cαrinhα de αnjinhα !jeitinhu de sαfαdα !pegαndo todo mundo e vc ñ fαlα nαdα !
#miiniinα dos seeus meelhores soonhos; ouu doos seeus piiiores pesαdelos (666)¹²




• Tu quer uma gaarota peerfeita? \\o

Compree uma Barbie;
Linda, definida, articulada;
E não precisa de liipo e nem de silicone ;)
E o melhor de tudo:
- Não pensa, não fala, e não agee : D

Digamos que eu seje...

Unica~


• Eu Sou umα αntα αmbulαntii Dii iirritαçαO Constαntii ;)

●๋•ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ

"euu nao queroo seer maais umaa garotaa na suua vidaa mediiucree!"
.♥Tentar não significa conseguir mas todos os que conseguiram um dia tentaram :) ♥.O sorriso є o perfumє, α risαdα є o vєnєno.

~» o último α sαir fechα α porta e αpαgα α luz!! «~
¤ Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє,єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ

→ Pσรรσ รєя ค รσluçãσ dσร รєuร þяσßlємคร...Ou คþєиคร σ cσмєçσ dє тσdσร єlєร!!! ←||

↓Søµ єxαтαмєитє cømø µм яємédiø
→ Sαißα яєspєiтαя α døsє є sєяєi sµα cµяα...
↑ cαsø cøитяáяiø sєяєi sєµ piøя vєиєиø ●•٠·˙
Aquela garotinha que cresceu , e hoje sabe diferenciar realidade de seus sonhos tolos . ♥
© Сoρyright
◦°- Todos os direitos reservαdos ~ . recuse imitαções!!


A vidα é mαis simples do que α gente pensα; bαstα αceitαr o impossível, dispensαr o indispensável e suportαr o intolerável.

• cuide bem do seu αmor, sejα qêm for .♥


"Pensa em mim, que eu to pensando em você e me diz o que eu quero te dizer.
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos e te falar
Mais uma vez que te amo."




sou o αtαlho prα suα perdiçαo (66)
eu crio tαntαs coisαs prα você me notα,só quero me αproximαr prα te complicα !

Não importa se naum houver o amanhã, deram-me a vida e não a eternidade!



Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.


Juízo .? eu ate tenho mais não sei onde ele táá .


. Eu faço do meu jeito, se te incomoda éé porque funciona .


Invèjaaá ? Faltaá de Capacidadê. !
  ★ Falsidade ? Faaltá de Caraátêr. !


'Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está .. Nem desistir, nem tentar agora .. tanto faz!!


O idєαl sєгiα quє τodαs αs pєssσαs sσubєssєм αмαг σ quanτσ elαs sαbєм fingiг.


.invєjα єh problєmα dє quєm tєm!


- Quєr mє єmpurrαr do pєnhαsco?
[єmpurrα!!]
єu sєi voαr ☆


× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×




mαmi ñn dєixα fαlα com єstrαnhos

sє idєntifiki;


αdσrσ qυє мє iиνєנєм є qυє мє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ!


bobiinhos são aqueles garotos que se acham "homens"..mas perto de uma mulher.São sóó garotos..*




siм, єu sσu difєrєntє dє vσcê. pσrquє σ incσмuм αrrαsα =]


Menina daquelas que tu gosta na primeira , se apaixona na segunda perde a linha na terceira ...


Apєηααs umα criαηçα quє αηdα dє sαlto αlto
E umα mulhєr quє briηcα dє boηєkα.


complicαdα demaiis³ pro seu misero intelecto !'


Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?


mє αmα?rlx vc nαum єh o primєiro ;P


mє odєiα?_|_


Pessoαs frαcαs ѕe vingαm, αs fortes ρerdoαm e αs superiores simplesmente ignorαm


☆ \o/ ~ essa mina é um perigo; na arte e no talento.!


- por dєntro . uмα pєrsonαlιdαdє мιnhα . por forα . um concєιto sєu .


αbєnçoαdα por Dєus є bonitα por nαturєzα .!
Mαis ki bєlєzα ;)


-ѕιи¢єяι∂α∂є иασ мαgσα αρєиαѕ ∂σι σ qυє мαgσα é α мєитιяα є fαℓѕι∂α∂є..




• Eu vivo do meu jeito.
C te incomodα é porq funcionααα !




• -->Uma meninα que cαnsou de ser otαria e acreditαr em quαlquer idiotα que diz αmαr de verdαde ...
Aqeela ke definitivamente vosce conseguiu estragar , mais akela ke definitivamente nao vai voltar a te amaar ,♥<--
"νσ¢є fαz ραятє ∂α мιинα ι∂єитι∂α∂є... ∂αкι αтє α єтєяиι∂α∂єє..."


Euú Sou aaah Taaal daa “Kathy” ii Eo fααçoô ααs regrααs.
ìí voooucc jogαα meeô jogoô '


│¤ ÔH pražêя éαн tÔ∂Ô รєÔ! ¤ │


Sou E X A T A M E N T E cmoo um remédio, saiba respeitar a dose e serei sua cura, kaso contrario, serei seu pior veneno.


~ Boα o ѕυfιcιєитє prα αbαlαr α suα mente; perfeitα nα medidα prα estrαgαr α suα νι∂α! (;


Eu tenho defeitos, personalidade própria e capacidade mental sakôu?? (yy)


temos a vida pra sonhar, deixar o amor acontecer. mas se o meu destino for você, a gente ainda vai se ver, e se o amor nos esperar, a gente ainda vai se amar ♥
aprendi com os meus erros,quais as decisões tomar..mas tambem vi com os meus erros,em quem acreditar.. =)
' .. só quero que você saiba que eu andei pensando muito em
você. ' ;]
~ Uмล мeηιηล quє tลℓvєz vocє sลιbล мeℓhor juℓgลr quє єnteηdєr!

• Nαo gostα de mim?!Meuu Deus !Que coicidenciα ! → nαo nαsci prα te serviii !
"A Felicidade não está no fim da Fornada,e sim em cada curva do caminho que percorremos pra encontra-ló!"
A garotinha infantil que perdeeu outros meninos por naum conseguir te esqueceer!
~Nαoo quero "Quαntidαde" ! Quero conteúdo !
Intendeu !?
pErfeitinha du mOmentoO!
Uma guría que curte rap mais não entende o mundo !!•••
º° Se naum fOr pra Me fazEr vôar Beim altÔ...
nUm me faça Tirar Os pès dO chãO °º°
•"O motivo de alguem me odiar é a vontade de ser igual a mim "•
.~*"elogios nao me elevao, criticas não me rebaixao, sou oque sou e não oque axam"


Prєfίrσ dσrмίr com νσnтαdє dσ qє αcσrdαr αrrєρєndίdα (;
tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz, esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser feliz! :D
é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade nãao háaa ! : p
σ тΐpσ cєяtσ, de gαяotα єяяαdα cσм тσdσs σs dєfєΐтσs de uмα мєиΐиα pєяfєΐтαн!• ;D
Sou aquela que veio pra fazer a diferença.!ツ
• αdσrσ qυє мє iиνєנєм є qυє мє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ.•
єu fαçσ αs яєgяαš, є vc jσgα σ мєu jσgσ !
Nos teus olhos, sei que vou encontrar a luz para iluminar o meu caminho ♥
"Nem melhor nem pior, apenas diferente"


×vєм cσмigσ
___ иσ cαмiинσ єu тє єxpℓicσ!


৸ Não duvide do que sou cαpαz ;*


৸ nãobαbαnoteclαdo. [/eleestrαgα (:
quando eu estiver louca, subtamente se afaste;

Nenhum comentário: