Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Série com cães em estado terminal se despedindo da família !

Quem tem ou já teve um animal de estimação sabe: eles se tornam parte da família. Se os anos de convivência são sempre fantásticos, a hora da despedida é desoladora. Bem que eles poderiam viver tanto quanto a gente…
Pensando nessa temática, a fotógrafa especializada no registro de animais de estimação, Sara Beth, fez uma série com um tema tão emocionante quanto doloroso: a despedida dos animais de estimação. Ela registrou, em fotos comoventes, a relação de cães em fase terminal junto com suas famílias. A série ganhou o nome de Joy SessionsSegundo a fotógrafa: “Para muitas pessoas, seus animais de estimação significam o mundo, então eu quero criar uma oportunidade de captar o que os faz tão especiais, principalmente em momentos tão difíceis. Essas sessões de fotos foram criadas para pessoas que realmente querem celebrar a felicidade e alegria que os cães trouxeram para suas vidas.”
Poucos dias depois das fotos, os animais faleceram. Confira essa emocionante série:













Essa é minha Lola. Nossa! Sou completamente apaixonada por ela.

A minha pequena quando chegou em casa, parecia festa. Ganhei de presente, achei que ela não acostumaria na minha casa.
Mas, todos lá em casa e até mesmo os nossos vizinhos a amam muito. E ela parece que conhece todo mundo. Um amor! 
Felizmente a minha Pequena ainda está conosco e espero que continue assim por anos...

Recentemente a minha aluna Thainá Ribeiro perdeu o seu melhor amigo. Nunca vi a família tão triste com a morte de alguém. Sempre soube o quanto aquele ser era especial para eles. Resolvi homenagear, não só o Beethoven, mas tbm a família que sempre cuido muito dele.





Todo o crédito à : http://www.hypeness.com.br/

Nenhum comentário: