Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bebês com até 24 horas de vida, ao lado das suas mães!



Bebê recém-nascido é tudo igual, certo? Talvez para nós, “meros” espectadores, mas pra essas mães, o bebê de cada uma delas é o mais lindo do mundo. Podemos ver claramente as feições nas novas mães: um misto de orgulho, carinho, proteção e muito, muito amor.


A fotógrafa Jenny Lewis, que é muito conhecida por fotografar celebridades, resolveu registrar bebês com menos de 24 horas de vida, no primeiro dia em que aqueles seres tão desejados e esperados vieram ao mundo. As mulheres, que ainda estão se acostumando a ser chamadas de mãe, seguram as crianças em fotos sensíveis e íntimas. O resultado é a série intitulada “One Day Young”.


Veja algumas das adoráveis fotos:













 fotos © Jenny Lewis

Nenhum comentário: