Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

domingo, 14 de agosto de 2011

Trechos de Músicas

# Não posso negar que eu quero voltar, eu sempre quis nunca precisar te dizer... que desde quando você se foi me pego pensando em nós dois ♫
# Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei, se eu quero mais te encontrar! ♫
# Não tá dando pra esconder o que sinto por você ♫
# Seu sorriso, seu olhar a cada dia me conquista, mais e mais não dá pra voltar atrás ♫
# Dia e noite procurei, não me entreguei, finalmente encontrei, o amor verdadeiro que eu sempre sonhei ♫
# Sempre que fecho os olhos é você que eu vejo ♫
# Quero gritar pra todo mundo que pra sempre eu vou te amar ♫
# O que eu sinto por voce, por ninguém nunca senti ♫
# Amor verdadeiro a distancia não destrói, o tempo não o apaga ele vive sempre em nós ♫
# Ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero ♫
# Pois meu coração é seu, agradeço ao meu deus, por trazer você pra mim ♫
# Me apaixono por você a cada minuto, cada segundo ♫
# Quando chega perto o meu coração dispara e faz me sentir de uma forma muito rara ♫
# Agora é assim, pode confiar em mim, nosso amor é verdadeiro nunca vai chegar ao fim. ♫
Abandonado, assim que eu me sinto longe de você,
Despreparado, meu coração dá pulo perto de você,
E quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa vontade,
O que posso fazer?
Se quando beijo outra boca lembro sua voz tão rouca me pedindo pra fazer
Carinho gostoso, amor venenoso ♫
♪ Já chorei e já sorri a vida se renova e disso não dá pra fugir (forfun)
♪ Você me disse coisas que eu nunca mais esqueci e o teu sorriso me
fazia sorrir (forfun)
♪ Se agente não der certo eu não tô nem aí (scracho)
♪ Pra que parar pra refletir se o meu reflexo é você (Darvin)
♪ Entre o bem e o mal eu fico com a paz (Nx Zero)
♪ Enquanto eu falo besteira,nego vai se matando (marcelo D2)
♪ Olha que coisa mais linda mais cheia de graça (Tom Jobim)
• Ela adora me odiar, não me dá trela não ♫
• E perde a linha e a compostura, só falta o juízo, me usa e abusa ♫
• Se tua respiração te acusa, a química fluiu, é hora de se entregar,
e se aventurar... ♫
• E ela me enfeitiçou, eu posso te roubar pra mim, não vai querer se enganar ♫
• E no veneno eu quero te encontrar, vou entrar na tua mente, até te provar que já não vai viver sem mim .Pois com você, eu vou até o fim ♫
• Eu sou o erro que solucionou o teu problema ♫
•Será sempre assim, mas com você eu vou até o fim ♪
longe de você eu enlouqueço muito mais ♪
eu vivo na espera de poder viver a vida com você ♪
que mundo é esse que ninguém entende um sonho? ♪
quando eu te vejo eu começo a sorrir ♪
Que mundo é esse que ninguem sabe mais amar? ♪
Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você ♪
tantas decepções eu já vivi, aquela foi de longe a mais cruel ♪
cuidado quando for falar de mim ♪
Não espere eu ir embora pra perceber, que você me adora que me acha foda ♪
Sou mais do que o seu olho pode ver ♪
Não importa se eu não sou o que você quer ♪
não era pra você se apaixonar, era só pra gente ficar ♪
não vai ser tão fácil assim você me ter nas mãos ♪
eu sofri muito por amor agora eu vô curtir a vida ♪
chora, me liga, implora meu beijo denovo ♪
me pede socorro.. quem sabe eu vou te salva ♪
implora pelo meu amor, pede por favor quem sabe uma dia eu volte a te procurar ♪
Você sabia que eu era assim, paixão de uma noite ♪
# Mais uma história com um final, mais um coração partido. Um novo fim, um amor normal. Mais um choro sem sentido. ♫
# Te dizer, que amor não senti, é mentir pra mim ♫

Nenhum comentário: