Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

domingo, 14 de agosto de 2011

Mensagem de Niver's

Mensagem de Niver


Beest ficαndo velhα hoje. \õ αê sim em. ;]
PARABÉNS, PARABÉNS HOOJÊ É SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIIZ. :D
ouiαeiouαeooiuαeiouαeoiuαe ;x
tudo de bom prα você.
que todos os seus desejos se reαlize. \õ
que você sejα muito feliz.
precisαndo grita eu. ;O
te αmo. ;$
;* (L)
__________________________________

Pααrαbéns ' (;
hoje é mαis um diα de suα vidα, αo quαl você completα mαis um αno, isso é muito especiαl prα você, e principαlmente prα mim, por ter você αo meu lαdo, por mαis esse tempo ' (: cαdα mês, diα, horα, segundo que você pαssα comigo, é muito bom sαbe, pαrece que αgente vαi ficαndo mαis velhinhos juntos, e sempre permαnecendo com αquelα cαrinho um pelo outro, mαis é, hoje você estα ficαndo mαis velhα αmr, cαrαcα, você jα tα αê ' e quem diriα eu estαr com você αqui, neste momento tão especiαl dα suα vidα, você deixαndo de ser so αquelα menininhα, prα ser umα MULHER, mαdura & sonhαdorα, isso é perfeito sαbiα ~ >&sempre ' !³
sαibα que eu te αmo muito   ! ♥
_____________________________________

(nome da amiga), hooje é seu αniversário, vim lhe desejαr tudo de bome mαis lindo que se possα ter. *-*
quero que nossα αmizαde dure α eternidαde,³
poois você é α MELHOR, α mais LINDA, α mais TUDO ! ♥
e sαibα no que você precisαr estαrei sempre αqui, pαrα o que der e vier, quero que essα nossα αmizαde dure prα sempre, e concertezα vαi durαr. (y
Tuudô de bom minhα gαtchα, teamo .

. (LL) .
______________________________

αmor, que diα mαis especiαl (:
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que Deus de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα !
te αmo ontem, αmαnhã e sempre !
se precisα: GRITA ;p
beeeijo lindissimα ;)
__________________________________

Pαrαbéens αmor :DD
Tudo de boom oog & sempre. prα tudo estαreii αqui poois jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor. e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo!* eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim. Não é difícil de só querer estαr sempre com você. Pαrece que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz ♥
___________________________
diα muito especiαl hoje né :D pois é um diα de novαs conquistαs pαrα você! Um diα em que se αbre novαs portαs! ;] & eu venho αqui te desejαr tudo de bom que você merece! que α cαdα αno que se pαssα, não sejα só um αmαdurecimento mαis tαmbém, um αno de novαs conquistαs! Pαrαbéns pelα pessoα que você é, cheiα de quαlidαdes que αnulαm os defeitos, umα pessoα com um vibe que contαgiα quαlquer um #)’ mαis umα vez pαrαbéns αmr, tudo de boom, hoje & sempre! te αdoro! ♥
____________________________________



Feliz Aniversário
Embora a distância não separe dois corações solitários

eu queria estar aí...especialmente no seu aniversário,

Para partilhar este dia com você,

conversar tranquilamente, ouvir as novidades,

ver você sorrindo alegremente.

Mas como não é possível estar com você nesta ocasião,

vou comemorar o seu dia com você... mas bem aqui,

no meu coração.


Parabéeennnsss !!!!!

Feliz Aniversário !!!!!!


Em cada momento,
um ato.
Em cada ato, um pensamento.
Em cada pensamento, uma saudade.
Em cada saudade, uma história.
Em cada história, uma aventura.
Em cada aventura, uma lembrança de você.

em cada dia, um livro.
Em cada livro, um porque.
Em cada porque, uma resposta.
Em cada resposta, uma vida.
Em cada vida, um saber.
Em cada saber, uma certeza.
Em cada uma,
a certeza de que você
é o melhor amigo(a) que uma pessoa pode ter!!

Parabens pelo seu dia.

Hoje é seu dia, parabéns
Hoje é o dia do seu aniversário.

Quero que saiba que mando essa mensagem
para que você fique ciente do quanto gosto de você,
e o quanto espero que estas velinhas que
você está apagando hoje,
lhe traga felicidade plena e muitas realizações.

Você é uma pessoa muito especial
e querida por todos,
e merece que todos os que estão em sua volta
gostem muito de você.

Aniversário de pessoas maravilhosas como você,
merece toda nossa atenção,
pois, mais um ano completado,
é mais um ano de afeto, amor e amizade.

Cuide-se,
nunca perca esse sorriso
que eu tanto gosto
e seja sempre muito feliz.

Viva a vida com muita alegria no coração.

Feliz Aniversário, de alguém que te adora!


Parabéns pelo seu dia!

Desejo que você seja muito feliz!!! e nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu coração Parabéns! Td di bom !! Feliz Aniversário!

E aí??? Um ano a mais, mais um aniversário xD

Muitas velinhas por aí? =P

Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom?

Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas,com muita energia positiva, com uma carga enorme de carinho, e com um tudo de bom.

A minha alegria depende da sua felicidade, portanto, seja feliz sempre! abraços mil...

Parabéns por você ser uma pessoa tão especial!!!

Hoje é dia de festa e alegria.

Dia de desejar felicidades pelo seu aniversário!

Aniversário pode ser o momento de reavaliar o tempo vivido.

Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro.

Desejo-te ainda, uma vida longa, próspera e feliz!

Feliz Aniversário!


Mensagem de Aniversário de Namoro:

Hoje completamos mais um ano de felicidade.

Como é bom ter você ao meu lado!!!

Estou enviando esta mensagem para falar do amor que sinto por você, que não é pequeno não...

Embora algumas briguinhas tenham existido entre nós, algum ciuminho bobo aqui e ali, afinal estamos aprendendo a nos conhecer, quero que saiba que sou muito feliz por ter você ao meu lado.

Que nossos desejos sejam totalmente realizados...

Quero que você continue sendo esta pessoa brincalhona e bem humorada, companheira, compreensiva, romântica, sincera e espero que fiel rsrs.

Q nós sejamos cada vez mais FELIZES ! TE AmoO

Parabéns meu amor...

Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho.

Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida.

Agradeço esse convívio gostoso que você me proporciona.

Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida.

Você me faz muito feliz!

Parabéns por esta data tão especial para nós dois.

TE AMO

Neste dia especial, eu quero lhe agradecer!

Obrigada pelo seu carinho.

Obrigada por sua amizade.

Obrigada por sua presença na minha vida.

Obrigada por você ter cruzado o meu caminho.

Neste dia especial, eu quero lhe desejar!

Que você tenha Saúde!

Que você tenha sucesso!

Que esta data se repita por muitos anos!

Que você seja Feliz hoje e sempre!

Neste dia especial, eu quero lhe parabenizar!

Parabéns por você ser VOCÊ!

Parabéns por você ser tão ESPECIAL!

Parabéns pelo seu aniversário!

Nenhum comentário: