Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

domingo, 29 de maio de 2011

Além do que os meus olhos podem ver!!!

As vezes as pessoas conseguem nos machucar com uma simples palavra. Não entendo como somos capazes de brincar com os sentimentos dos outros.
Quando estamos apaixonados fazemos o possível para fazer a pessoa ao nosso lado feliz, mas nem sempre somos retribuídos com o mesmo gesto. Penso que preciso abrir o meu coração para a vida real, deixar de acreditar em contos de fadas, pois isso só faz me machucar e destruir os meus sonhos. E sinceramente chegou a hora de me despedir da menina chorosa que acredita em todas as palavras ouvidas, em todas as falsas declarações de amor e em todos os falsos sorrisos.
Chega o dia em que é preciso despertar desse sonho sufocante, arrasador e que acaba com as minhas forças.
Preciso encontrar a solução para os meu erros, encontrar a saída para os meus problemas,e sei que tenho toda a força necessária e toda a coragem que é preciso.
Quero abrir os meus olhos e enxergar novos desafios pois, me sinto renovada e cheia de vida para enfrentar qualquer coisa que venha para me abater( o que será impossível a essa altura).
Cada vitória tem me mostrado o quanto sou capaz de conquistar o mundo com o meu coração... Puro, sei que é "verdade".
Existe uma palavra que tem muita força na minha vida, é impactante. "Ainda" essa é a palavra que me move. Certa vez eu li o seguinte:

Não digamos "não", nem "nunca mais"...
não digamos "sempre" ou "jamais"...
digamos, simplesmente: "ainda"!...

Ainda nos veremos um dia...
Ainda nos encontraremos na estrada da vida...
Ainda encontraremos a pousada,
o afeto almejado, a guarida...

Ainda haverá tempo de amar,
sem medo, totalmente... infinitamente...
sem ter medo de pedir, de implorar,
ou chorar...

Ainda haverá tempo,
para ser feliz novamente...
Ainda haverá tristeza,
ainda haverá saudade,
ainda haverá primavera,
o sonho, a quimera...

Ainda haverá alegria,
apesar das cicatrizes...
Ainda haverá esperança,
porque a vida ainda é criança...
e amanhã será outro dia!...

E é nisso que eu acredito, é disso que tiro minhas forças e minha esperança...

Estarei sempre pronta para ajudar quem precise e quem esteja disposto a lutar comigo...
Lutas virão, mas Deus estará sempre ao meu lado garantindo a minha vitória (",).

Nenhum comentário: