Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Será que a natureza está retribuindo, o que fizemos todo esse tempo?!?!?

Todo esse tempo venho pensando amaneiracerta de tratar o nosso planeta. Sei o quanto é complicado arcar com as consequências, principalmnete quando não temos responsabilidades.
Hoje o nosso planeta está sofrendo pelos nossos atos incontroláveis e importunos, atos esses que acabam nos prejudicando.
Será que estamos vivendo no final dos tempos? Ou seráque nós é que estamos apressando este "final"? Não sei mas, prefiro a segunda alternativa. Por mais que queiramos encontrar um culpado, sempre acabamos nos culpando mais e mais.
Atualmente com toda essa revolta da natureza, as chuvas no Rio de Janeiro deixou várias vitímas.O número de mortos em decorrência das chuvas que atingem a região serrana do Estado do Rio já passa de 300, na manhã desta quinta-feira (13).
A presidente Dilma Rousseff assinou nesta quarta-feira (12) a medida provisória que libera R$ 780 milhões em créditos extraordinários para os municípios afetados pelas fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro, São Paulo e outras localidades.
Até quando vamos continuar nos preoculpando com boabgens? É chegada a hora de acoradar e encarar a realidade. Precisamos agora encarar os obstáculos que nos cerca e lutarmos com todas as nossas forças, pois o planeta pede socorro.
Vamos acordar galeraaaa!!!!!
A vida continua, mas pra isso precisamos do nosso planeta.
Vamos juntos nessa guerra...

2 comentários:

Unknown disse...

Eu achei enteresante pois só assim poderemos saber oquanto a natureza é importate só assim podem ter consiência de tudo oque pode aconterse muitos desastre entao vamos preservar.

Unknown disse...

Bom dia!!!

Concordo plenamente, já ta mas que na hora de todos reverem o que estão fazendo. A cada dia vemos mas e mais desastre e com certeza a natureza so esta nos dando de revolta o que nós fizemos com ela.

Pena que nem todos estão preocupados com o futuro, pois se continuar do jeito que esta isso que vem acontecendo é pouco perto do que virá. Esperamos que cada um faça sua parte.

Quanto a Presidente não esperava outra atitude de sua parte, agora que todos repensem suas atitudes e revejam o que estão fazendo.

O planeta necessita e nos principalmente.


Ana
Salvador