Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

domingo, 30 de janeiro de 2011

PESSOAS ACORRENTADAS POR SUAS ATITUDES, ELAS VIRAM ESCRAVAS PRIVAM-SE DE SUA LIBERDADE!!

Sempre existirão problemas querendo devorar nossas cabeças e arrancar nossos pés. Mas, nós precisamos agir como verdadeiros seres humanos. Os problemas não impedem ninguém de ser feliz. Poderá não haver outra oportunidade.
Mas, o que leva o ser humano a tornar-se  tão frágil?!?

Como homem, existe a possibilidade de estarmos acorrentados aos nossos mais terríveis sentimentos (covardia,ciúmes,insegurança, etc.), e foi exatamnete esses sentimentos que acorrentaram milhões de pessoas desde o início dos tempos.
Temos medo de agirmos, como se aprisionar as nossas forças, fossem resolver alguma coisa.
Hoje, a preocupação é ter bens materiais. E existem pessoas que fazem coleções de objetos(selos, perfumes, sapatos...). O importante é amontoar, ter bastante para mostrar com orgulho, como se fossem troféus conseguidos à custa de grandes esforços.
No entanto, quando o sentimento de culpa chega, quando a solidão machuca, nenhum objeto, por mais precioso, por mais  que o prezemos, conseguirá diminuir a culpa e espantar a solidão.
Quando os nosso atos são movidos pelo amor, não há perda de tempo, de energia ou de esforço. Ao contrário, tudo se multiplica e acumula. Muitas vezes somos julgados por atitudes mal vistas, e até mesmo pelo que somos por fora, simplismente a embalagem é o que conseguem enxergar.
É comum sermos vistos com outros olhos, aqueles de negação, de crítica, mas o difícil mesmo é receber um elogio pelo que você tem feito a sua vida toda.
Não é a raça ou religião que vai dizer quem são as pessoas e sim o seu caráter, as suas atitudes diárias.Só que infelismente esse mundinho colorido, não pode ser visto por todos.
Cidadania, hoje, para o grosso da população, é apenas uma palavra desprovida de sentido, mas é preciso que seja visto a necessidade da preservação da dignidade humana. Somos todos iguaisaos olhos do Criador e não existe nada pior do que ser julgado pela sua aparência, quando o mais importante é a essência que existe em cada um de nós.
É preciso um choque de Cidadania e Justiça nesse povo preconceituoso, só assim aprenderão a respeitar as diferentes personalidades, as diferentes etnias.
Por quê o homem não é feliz? O que lhe falta? O que ele tanto busca e não encontra?
O ser humano de nosso tempo é um ser permanentemente desesperado. Pode negar, argumentar, discutir, gritar com o peito aberto, mas é um ser insatisfeito..Nada do que consegue é suficiente. Então se perde no emaranhado de seus desejos, chega ao caos e se afunda na areia movediça de seus desvarios e sofre.
O problema do ser humano é seu louco e descontrolado coração. É violento por natureza. É mau, enganador e traiçoeiro. É perverso, sanguinário e cruel. A educação pode camuflar seu comportamento. Pode ensiná-lo a mascarar suas intenções. Pode levá-lo a vestir camisa branca, terno e gravata, mas não pode transformar seu coração. Continuará sendo desonesto e egoísta, mas sofisticado. Por trás dos discursos inflamados em favor da paz, promoverá a guerra.

Um comentário:

Anônimo disse...

todos podemos mudar basta querermos, assim como o usuario pode parar de usar droga, o pecador de pecar, podemos acreditar em mudar melhorar e não viver atras de mascara