Bem-Vindo(a) ao Blog da Angel! Um blog recheado de inovações e exclusividades. Rico em informações, moda, humor,músicas e muito mais. Quer mais coisas?!? Visite, siga, comente, leia e recomende. Beijos recheados de chocolate. By-> Angel...

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta".

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Memes X Celebridades


Memes — espécie de bordões das redes sociais — já estão no nosso cotidiano há algum tempo. Diariamente, as timelines do Facebook e do Twitter são recheadas de caricaturas, quadrinhos e histórias que remetem a algum famoso meme. Seja o Forever Alone ou Fuck Yeah, eles continuam na moda e parece que resistirão a outros modismos.
De tanto ver memes, criamos uma brincadeira: e se adaptássemos esses “personagens” à vida real? E se usássemos celebridades para fazer as comparações?
Confira abaixo quem parece com quem na nossa opinião. Se você discorda ou tem outra ideia de meme de carne e osso, conte na nossa área de comentários:






"IÉÉ IÉÉÉÉ": Sergio Mallandro - o maior troll do Brasil
Há alguém mais troll que Serginho Mallandro? O ex-participante de “A Fazenda” é um dos maiores exemplos do meme no Brasil, com sua famosa frase: “Ráááá, pegadinha do Mallandro”.


Mulher rica: há quem diga que Brunete Fraccaroli está encalhada (Foto: Cida Souza)
Depois do fim do programa “Mulheres Ricas”, há quem fale que Brunete Fraccaroli ficou encalhada, mesmo com a arquiteta de 48 anos dizendo receber 2.000 pedidos de casamento por dia. Seria ela o Forever Alone do mundo das celebridades?


Fuck Yea: tudo que Sabrina Sato coloca o dedo dá certo (Foto: Mario Rodrigues)
Fuck Yea: aquele que sabe o que faz e faz direito. Algo como Sabrina Sato: uma das únicas ex-BBBs que conseguiu tirar o estigma de ter participado do programa. Há anos, a mestiça faz sucesso no Pânico e parece que, onde Sabrina coloca o dedo, algo de bom acontece. Foi assim com suas coleções de esmaltes e sua linha de bodysplashs.


Luana Piovani e o meme Yao Ming: atriz não está nem aí para a repercussão de seus comentários (Foto: Mario Rodrigues)
O meme do jogador de basquete chinês Yao Ming quase sempre aparece em situações em que o personagem não sabe o que está fazendo ou não está nem aí para a ocasião. Isso lembra alguém: nossa polêmica predileta Luana Piovani! A atriz sempre gera comentários com seu Twitter e não está nem aí para a repercussão. São casos e mais casos em que a bela xinga todo mundo, utilizando-se de palavrões e tudo mais.


Me Gusta: Paula Fernandes sempre teve seu gosto questionado (Foto: Cida Souza)
Me Gusta é aquele meme que tem, digamos, gostos um pouco duvidosos. Na vida real, quem já foi diversas vezes criticada pelo seu armário, cabelo e maquiagem é Paula Fernandes. A cantora até ganhou uma eleição informal de “celebridade mais mal vestida do ano de 2011”. Além disso, Paula é constantemente criticada por Rapha Mendonça, do Muito +, da Band, que tem um quadro sobre moda no programa.


WIN!: Thammy Gretchen deu a volta por cima (Foto: Mario Rodrigues)
WIN! remete a um gesto de Freddie Mercury e é utilizado nas tirinhas em que o personagem da uma volta por cima e conquista alguma vitória. Na vida real, quem pensava que Thammy Gretchen estava por baixo depois de tanta polêmica envolvendo seus filmes pornôs viu quietinho a atriz ganhar um papel na próxima novela das 9 da Globo, nomeada de “Salve Jorge” e prevista para estrear em outubro. WIN!


Nenhum comentário: